Cavani diz que sim e se prepara para assinar
Após quase fechar com o Flamengo no início do ano, a estrela uruguaia Edinson Cavani está próximo de definir o seu futuro. O atacante deve ser o novo reforço do Boca Juniors para a sequência da temporada. Esta é a segunda vez que o clube argentino tenta a contratação de Cavani, que vai precisar rescindir contrato com o Valência para vestir o azul y oro.
Aos 36 anos, a passagem de Cavani pelo Valência parece ter chegado ao fim. Ainda com contrato, o atacante uruguaio busca a rescisão para retornar ao futebol sul-americano, após anos de Europa. O clube de destino deve ser mesmo o Boca Juniors, que namora o uruguaio a algum tempo.
De acordo com os veículos argentinos, além da rescisão, faltam apenas detalhes para que Cavani e Boca Juniors acertem o contrato definitivo. O jornal Olé informou que foi o próprio atleta uruguaio que procurou Riquelme (ídolo xeneize e atual vice-presidente do clube) para negociar sua transferência.
No início do ano, Cavani era alvo do Flamengo e os dois chegaram a namorar. No entanto, as negociações não avançaram porque o atacante tinha o desejo de permanecer na Europa.
O Boca Juniors segue vivo na Libertadores e tem o Nacional, do Uruguaio, como próximo adversário na competição. Se avançar para as quartas, Racing ou Atlético Nacional enfrentam o clube argentino. Os únicos brasileiros na mesma chave são Atlético Mineiro e Palmeiras, que só enfrentariam o Boca em uma possível semifinal.
E o Flamengo?
Após avançar às semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo de Jorge Sampaoli volta a campo neste domingo, 16, pelo Campeonato Brasileiro. Em confronto direto e clássico carioca contra o Fluminense, no Maracanã, as equipes duelam pela vice-liderança da competição. A bola rola às 16h (de Brasília).
Comentários estão fechados.