Dirigente do Flamengo solta o verbo e fala que o clube não é idiota
Após vencer o Athletico Paranaense por 2 a 0, o Flamengo assegurou sua presença nas semifinais da Copa do Brasil. No entanto, mesmo com a classificação e o resultado positivo, os torcedores rubro-negros deixaram Curitiba frustrados com a atuação da arbitragem.
A polêmica surgiu quando o atacante Gabigol teve um gol anulado pelo VAR devido a um suposto impedimento, em uma imagem que gerou dúvidas e divisão de opiniões. Para muitos torcedores, a decisão se baseou em uma evidência inconclusiva, aumentando o descontentamento com a atuação do sistema de vídeo arbitragem.
Fato esse que incomodou bastante o vice-presidente do Fla, Rodrigo Dunshee, que em entrevista ao UOL, afirmou que o clube tem dificuldades em relação a arbitragem e que a comissão responsável pelo tema não pode tratar o clube como se ele não tivesse inteligência:
“Nessa questão de arbitragem, temos encontrado dificuldades. Não dá para tratar o Flamengo achando que o Flamengo tem inteligência mínima. Não dá para sofismar. A comissão de arbitragem presta serviço ao futebol. Ela tem que se explicar em determinados momentos. Não adianta inventar coisas achando que o Flamengo é idiota. E não é. O Flamengo não é idiota.” disse, Dunshee.
Flamengo não conversou com a imprensa em protesto
Por conta dos erros cometidos contra o Mais Querido, a direção rubro-negra instruiu seus atletas e comissão técnica a não conversarem com a imprensa após o fim do jogo contra o Furacão. A decisão foi anunciada por meio de uma nota oficial:
“Por determinação da direção de futebol, atletas e o técnico Jorge Sampaoli não concederão entrevistas após a classificação do Flamengo na Copa do Brasil. Trata-se de um protesto pelos erros repetidos e absurdos durante a partida” escreveu o clube em sua conta no Twitter.
Comentários estão fechados.