Saiba as maiores vítimas de Gabigol no Flamengo

O Flamengo conquistou a vaga nas semifinais da Copa do Brasil com uma vitória convincente sobre o Athletico-PR. O destaque da partida foi Gabigol, que marcou o segundo gol do Rubro-Negro na Arena da Baixada.

Gabigol tem sido um verdadeiro carrasco do Athletico-PR desde que chegou ao Flamengo em 2019. Em 20 confrontos contra o time paranaense, o camisa 10 já balançou as redes em 11 ocasiões, consolidando sua reputação como um dos maiores goleadores do clube.

O gol de Gabigol na última quarta-feira (12) garantiu a classificação do Flamengo para as semifinais da Copa do Brasil. Aos 47 minutos do segundo tempo, após um cruzamento preciso de David Luiz, Gabigol finalizou com maestria, selando a vitória e a vaga na próxima fase da competição. O Fla agora enfrentará o Grêmio nas semifinais da competição, as datas e a ordem dos mandos de campo ainda serão definidas pela CBF e deverão ser divulgadas em breve.

As maiores vítimas de Gabigol pelo Flamengo

AdversárioGols marcados
Fluminense11 gols
Athletico-PR11 gols
Santos8 gols
Palmeiras8 gols
São Paulo7 gols

Gabigol fez história contra o Athletico Paranaense

Gabigol fez história ao marcar na vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Athletico Paranaense, chegando a um total de 29 gols na Copa do Brasil e igualando-se a Viola como o terceiro maior artilheiro da competição. Fred, ex-jogador do Fluminense, lidera o ranking com 37 gols, seguido pelo lendário Romário.

MAIORES ARTILHEIROS DA HISTÓRIA DA COPA DO BRASIL

1º – Fred – 37 gols
2º – Romário – 36 gols
3º – Gabigol – 29 gols
Viola – 29 gols
5º – Oséas – 28 gols
Paulo Nunes – 28 gols

Comentários estão fechados.