Gabigol sofre agressão vergonhosa dos paranaenses
O Flamengo voltou a vencer o Athletico Paranaense e está confirmado na semifinal da Copa do Brasil. Desta vez fora de casa, na Ligga Arena, o rubro-negro carioca fez 2 a 0 para avançar na competição. Os dois tentos da partida ficaram marcados pela reação hostil da torcida paranaense ao ver os jogadores do Flamengo comemorando. Parte dos torcedores arremessaram comidas e bebidas nos atletas.
Além do resultado, o encontro entre Athletico e Flamengo ficou marcado por uma cena inusitada. Dentro de campo, após comemorar o primeiro gol rubro-negro com seus companheiros, Gabigol foi hostilizado pela torcida paranaense e arremessaram comida em direção ao atleta.
O atacante rubro-negro acabou comendo parte da comida, após a comemoração do primeiro gol. A cena quase se repetiu nos acréscimos, quando Gabigol marcou o segundo tento do Mengão e confirmou a classificação. Ao comemorar perto da torcida adversária, copos de bebidas foram também arremessados em direção ao atleta.
Vitória e sequência do Mengão
Precisando do resultado, o Athletico Paranaense conseguiu grande volume de jogo durante toda a partida. O time da casa, inclusive, carimbou a trave mais de uma vez e pressionou o rubro-negro carioca, mas sem conseguir efetividade.
Após um primeiro tempo de domínio do Furacão, o Flamengo deu um banho de água fria no adversário. Em cobrança de escanteio, nos acréscimos, Erick desviou contra o próprio patrimônio e colocou o Mengão na frente.
No segundo tempo, apesar do gol anulado, Gabigol voltaria a marcar, e dessa vez com o tento confirmado, já nos acréscimos, para cravar a classificação.
O próximo adversário do Flamengo no torneio será o Grêmio, que eliminou o Bahia nos pênaltis. O Flamengo volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Em clássico carioca e confronto direto pela vice-liderança do Brasileirão, o rubro-negro encara o Fluminense.
Comentários estão fechados.