Definido! Saiba o que vai acontecer com o torcedor acusado de assassinar palmeirense
Leonardo Felipe Xavier Santiago, torcedor do Flamengo, foi solto após ser indiciado pela polícia pela morte de Gabriella Anelli, torcedora do Palmeiras, durante um confronto. A decisão de soltura foi determinada pela juíza Marcela Raia de Sant’Anna, que também ordenou a transferência do inquérito da Drade para o DHPP.
A juíza criticou a conduta do delegado Cesar Saad, que afirmou em entrevista que Santiago havia confessado o arremesso da garrafa que feriu Gabriella, algo que o suspeito negou. As imagens do incidente mostram que o homem responsável pelo arremesso da garrafa possui características diferentes das de Santiago, o qual estava preso desde a noite do sábado.
Os advogados de Santiago negaram sua participação no caso. Durante seu depoimento à polícia, o torcedor do Flamengo admitiu apenas ter arremessado pedras de gelo em direção aos torcedores palmeirenses. Segundo as investigações, Gabriella foi ferida por estilhaços da garrafa lançada durante o confronto. Ela recebeu atendimento hospitalar, mas infelizmente faleceu no domingo.
Flamengo lamente morte de palmeirense
Por meio das redes sociais, o Fla lamentou o ocorrido, o classificando como injustificável, além de exigir que os responsáveis pelo crime sejam punidos. O clube também fez questão de prestar suas condolências a família da vítima.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da torcedora Gabriela Anelli. Em uma ocasião que deveria ser de disputa meramente esportiva, uma jovem perdeu a vida de forma bárbara, o que é injustificável e merece ser punido com rigor. É muito importante que tudo seja devidamente esclarecido e que os responsáveis efetivos pelo crime sejam responsabilizados. O CRF manifesta solidariedade à família.” disse, o Flamengo por meio de nota.
Comentários estão fechados.