Odiado pela torcida do Flamengo está livre para assinar

O diretor de futebol Rodrigo Caetano, que teve conturbada passagem pelo Flamengo, pode estar de saída do Atlético Mineiro, clube onde faz um dos melhores trabalhos de sua carreira, tendo conquistado seis títulos e tirado o Galo de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações do comunicador Jorge Lopes Neto, existem grandes chances de que o diretor não siga em Belo Horizonte para a próxima temporada. Existem rumores de que a relação de Rodrigo com o órgão colegiado que gere clube teria se desgastado.

Além disso, é importante ressaltar que o Atlético está em vias de se transformar em uma SAF e sendo assim, seu novo ou novos donos, poderão fazer uma série de mudanças no atual modelo de gestão do clube e sendo assim, a permanência de todas as pessoas do departamento de futebol é uma dúvida.

Rodrigo Caetano revela bastidores da ida de Allan para o Flamengo

contratação do volante Allan pelo Flamengo causou indignação entre os torcedores do Atlético Mineiro, que ficaram incomodados com a decisão de vender um jogador titular para um rival direto. Em uma entrevista coletiva, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, compartilhou detalhes dos bastidores da negociação.

Caetano afirmou que o Atlético Mineiro fez o máximo possível para manter o jogador em Belo Horizonte, mas Allan expressou o desejo de se transferir para o Flamengo. Além disso, o diretor ressaltou que o Flamengo foi o único clube a apresentar uma proposta oficial pelo atleta e que os valores pagos pelo Flamengo ao Atlético foram considerados justos.

” Isso (pedido da saída de Allan) surgiu em fevereiro. Mas só recebemos proposta agora, do Flamengo. Tentamos renovar o contrato, com aumento, mas ele recusou. Decidimos, em conjunto, como tornar essa negociação vantajosa para o Galo. Tantos os agentes, quanto o atleta, aceitaram reduzir os seus direitos para o Galo ter vantagem financeira. Agradecemos pelo período que esteve conosco, marcou história, mas temos que olhar para frente. Vocês (jornalistas) sabem das necessidades (financeiras) do clube.” disse, Caetano.

Comentários estão fechados.