Qual a prioridade do Flamengo em 2023?

Embora tenha oscilado bastante no começo da temporada, o Flamengo chega para a reta final de 2023 vivo em todas as competições que disputa. Muito por conta disso, o diretor executivo Bruno Spindel afirma que o clube não priorizará nenhuma competição ao longo do ano e tratará cada jogo como uma final:

 “O Flamengo não prioriza competição, sempre o próximo jogo, que é o mais importante agora, contra o Athletico-PR, na quarta-feira. Quando for quinta-feira, o jogo mais importante é contra o Fluminense. E, assim sucessivamente. O que a gente tem que fazer é cuidar do que está sob nosso controle, que é o trabalho diário de Sampaoli com os nossos atletas, a logística e o foco no próximo jogo.” disse, Spindel.

Ele ainda ressalta o bom aproveitamento da equipe ao longo das última semanas, onde venceu 9 de 11 jogos disputados:

” Nos últimos 11 jogos, a gente empatou um, ganhou nove e perdeu um. Temos que nos manter evoluindo no desempenho e performance, para que a gente possa ganhar o máximo de jogos, brigando Por títulos nas três competições.” concluiu.

Bruno Henrique quer Flamengo de campeão de tudo

Quem também á deu declarações semelhantes foi o atacante Bruno Henrique, que afirmou que o Mengão tem condições de brigar não só pela Libertadores, como também pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão:

“Não só a Libertadores, a gente tem elenco para poder disputar todos os campeonatos (…) O nosso time está preparado para brigar pelas três competições e tenho certeza que, com o trabalho que tem sido feito, cada dia melhor, a gente entender o que ele quer, o que ele pede, tenho certeza que vamos ganhar muito lá na frente.” disse, Bruno.

Comentários estão fechados.