Flamengo não se esconde e revela por que contratou jogador do rival

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo apresentou para a imprensa o volante Allan como o seu terceiro reforço na janela de transferências do meio do ano. Durante o evento, o vice-presidente geral do Fla, Rodrigo Dunshee, exaltou a postura do jogador durante as negociações, onde sempre deixou claro o seu desejo de se transferir ao Mais Querido:

“Durante todo o processo, ele foi muito firme. Sempre deixou claro o desejo de estar no Flamengo, tanto para nós, quanto para o ex-clube. Veio para somar e dar mais uma opção ao treinador, com suas características.” disse, Dunshee.

O volante não conseguiu esconder sua felicidade em chegar ao Mais Querido e afirmou estar realizando um sonho em sua carreira:

“O Flamengo como maior time do Brasil, não foi difícil escolher. Sempre sonhei jogar aqui. Não só em 2019, que começou o projeto e acompanhei de perto, já que estava no rival. O desejo (de jogar no Flamengo) é antigo, coloquei como meta na carreira, alcançar alto nível para poder estar aqui.” disse, Allan.

Ele também afirmou que o desejo em ser convocado para defender a Seleção Brasileira pesou em sua decisão de deixar o Atlético-MG para se juntar ao Mengão:

“Claro, isso foi um dos quesitos. Como eu disse, maior clube do Brasil, não dar para não ter desejo de jogar aqui. Time maravilhoso, conquistando título, também almejo visibilidade, almejo ser convocado. Estando aqui fico mais perto (da Seleção Brasileira).” concluiu.

Quando Allan vai poder estrear pelo Flamengo?

Questionado sobre o momento de sua estreia pelo Flamengo, o volante enfatizou que está se recuperando de um longo período de inatividade devido a uma lesão e ainda não recuperou seu ritmo de jogo. No entanto, ele afirmou estar preparado para entrar em campo, pois acredita que essa é a única maneira de recuperar sua forma física:

 “Eu tive uma lesão considerada grave, quatro meses parado. Hoje estou 100% da lesão, preciso recuperar a parte física, mas isso só se ganha jogando. Por mim eu já teria ido para o jogo de sábado (09). Mas foi melhor dar uma segurada para ir para o jogo de quarta, em alto nível.” disse, o volante

Comentários estão fechados.