Confirmado: Rodrigo Caio vai ficar no Flamengo?
Durante a coletiva de imprensa para a apresentação do volante Allan, os dirigentes do Flamengo foram questionados sobre a situação dos zagueiros Rodrigo Caio e Pablo, que tem contrato com o clube até o fim do ano e tem seu futuro indefinido.
Tanto Marcos Braz, quanto Bruno Spindel foram enfáticos ao cravar permanência e a importância da dupla no elenco do Mais Querido. Bruno Spindel, diretor executivo do Fla, disse que se tratam de grandes atletas: “São dois atletas campeões pelo Flamengo, com passagens pela Seleção Brasileira. São importantes”. afirmou.
Por sua vez, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, reconheceu que os jogadores tiveram poucos minutos em campo sob o comando de Jorge Sampaoli. No entanto, ele ressaltou que essa é uma decisão exclusiva do treinador argentino e negou a existência de propostas pela dupla no momento:
“De fato, são jogadores que estão sendo pouco aproveitados. Mas é uma decisão do técnico, sempre vai ser. Em um segundo momento, se a gente entender que tem alguma proposta ou se o atleta entender que deva tomar outros caminhos, a gente vai procurar ajudar, ajustar, para que se possa resolver. Mas, não teve nenhuma proposta.” começou a dizer.
Marco Braz ressalta importância de Rodrigo Caio no Flamengo
Marcos Braz também enfatizou a importância de Rodrigo Caio e Pablo para o elenco rubro-negro. Ele cuidadosamente tratou da permanência dos jogadores no Flamengo, afirmando que a decisão está sendo tratada com cautela. O vice-presidente de futebol reiterou a confiança no potencial dos zagueiros dentro da equipe:
“Temos que ter cuidado, são jogadores com contrato em vigência com o Flamengo, que já levantaram taças pelo Flamengo e não ganharam pouca coisa. Os dois ganharam Libertadores da América, as pessoas estão banalizando esse título, que demoramos 40 anos para ganhar. Se houver alguma proposta através do clube ou deles, nós vamos colocar na mesa. Mas tem que saber fazer, para que não se tenha problema.” concluiu.
Comentários estão fechados.