Flamengo é notificado e R$ 180 milhões nos cofres se aproximam
O Flamengo tem se movimentado cada vez mais nos bastidores para tornar a equipe ainda mais forte para a sequência da temporada. Além de reforços, o rubro-negro também segue buscando novos contratos de parcerias e patrocínio. Na última sexta-feira, 7, a equipe carioca estendeu vínculo com BRB (Banco de Brasília) e agora foca em parceria com gigante asiática.
Agora com novo contrato junto a BRB (Banco de Brasília), o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou a renovação de vínculo entre as partes até o final da atual temporada. Apesar do curto prazo, o rubro-negro deve receber 22,5 milhões de reais para o patrocínio máster somente no período.
O prazo curto também é uma estratégia da diretoria do clube em refazer o planejamento de parcerias ao começo de 2024. A expectativa é que, de acordo com informações divulgadas recentemente, o Mengão feche com um gigante asiático para a próxima temporada.
Ao todo, o Mengão agora soma nove patrocínios e é questão de tempo até bater 180 milhões de reais nos cofres.
Empate contra o Palmeiras e sequência do Flamengo
No Allianz Parque, o time de Jorge Sampaoli enfrentou um Palmeiras em má fase. Ainda assim, o primeiro tempo foi todo controlado pelo Verdão, que abriu o placar com Dudu, logo cedo. Na etapa final, o Fla dominou o jogo e viu a situação melhorar com a entrada de Éverton Ribeiro e Arrascaeta – o uruguaio buscou o empate para os cariocas.
Ainda na reta final, já nos acréscimos, o Palmeiras marcou um segundo tento que acabou anulado por impedimento. O resultado final por 1 a 1 colocou o rubro-negro na vice-liderança, com 26 pontos, mesma pontuação do Grêmio, mas na frente pelo saldo de gols. O Verdão caiu para a quinta colocação na tabela e foi igualado em pontos pelo Fluminense.
O Flamengo faz confronto decisivo na próxima quarta-feira, 12, quando enfrenta o Athletico pela quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), na Ligga Arena, e o rubro-negro carioca tem a vantagem do empate para avançar.
Comentários estão fechados.