Flamengo confirma situação sobre fratura em Bruno Henrique

O Flamengo assumiu a vice-liderança do Brasileirão, após o término da rodada. O empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, fora de casa, foi suficiente para o rubro-negro subir na tabela. No entanto, a equipe carioca também recebeu uma má notícia: Bruno Henrique sentiu dores no tornozelo e joelho e precisou passar por exames. Uma fratura foi descartada, mas o atacante ainda preocupa.

Bruno Henrique entrou no segundo tempo do duelo contra o Palmeiras e, na reta final do jogo, em dividida com o zagueiro Luan, recebeu um pisão no tornozelo esquerdo. Apesar das dores, o atacante seguiu na partida até o apito final.

No último domingo, um dia após a partida, Bruno Henrique passou por exames e uma fratura foi descartada. No entanto, o atleta ainda aguarda os exames de imagens para ter uma clareza maior da situação e saber se houve de fato alguma lesão.

A depender da situação, o atleta pode ser dúvida para o técnico Jorge Sampaoli na sequência. O Flamengo faz confronto decisivo na próxima quarta-feira, 12, quando enfrenta o Athletico pela quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), na Ligga Arena, e o rubro-negro carioca tem a vantagem do empate para avançar.

Flamengo arranca empate contra o Palmeiras

No Allianz Parque, o time de Jorge Sampaoli enfrentou um Palmeiras em má fase. Ainda assim, o primeiro tempo foi todo controlado pelo Verdão, que abriu o placar com Dudu, logo cedo. Na etapa final, o Fla dominou o jogo e viu a situação melhorar com a entrada de Éverton Ribeiro e Arrascaeta – o uruguaio buscou o empate para os cariocas.

Ainda na reta final, já nos acréscimos, o Palmeiras marcou um segundo tento que acabou anulado por impedimento. O resultado final por 1 a 1 colocou o rubro-negro na vice-liderança, com 26 pontos, mesma pontuação do Grêmio, mas na frente pelo saldo de gols. O Verdão caiu para a quinta colocação na tabela e foi igualado em pontos pelo Fluminense.

Comentários estão fechados.