Flamengo modifica situação de Everton Cebolinha no clube
O Flamengo embalou cinco jogos seguidos de bons resultados e, para manter a boa fase, tem uma sequência decisiva pela frente. O próximo compromisso é contra o Athletico, na Ligga Arena, em partida classificatória para as semifinais da Copa do Brasil. À disposição do técnico Jorge Sampaoli, o atacante Everton Cebolinha tem buscado melhorar seu rendimento e contratou um coach mental.
Everton Cebolinha está longe de ser uma unanimidade no rubro-negro. O atacante é constantemente criticado pela própria torcida e não ainda não conseguiu render o que se espera dele.
O atleta revelado pelo Grêmio e contratado junto ao Benfica já soma 41 jogos pelo Flamengo – são apenas quatro gols e oito assistências. Foram 19 partidas como titular e outras 22 vezes em que começou no banco.
Para tentar reverter a situação e melhorar o desempenho, Everton Cebolinha contratou um coach para trabalhar o emocional e melhorar o aspecto mental no jogo. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande. A última vez em que Cebolinha foi criticado pela torcida rubro-negra foi justamente na partida contra o Palmeiras, que terminou 1 a 1 no Allianz Parque.
Sequência decisiva do Flamengo
A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada por confrontos diretos, contou com uma combinação de resultados que deixou o Flamengo na vice-liderança da competição.
Enquanto o líder Botafogo venceu o Grêmio, abriu 10 pontos de vantagem na ponta da tabela e disparou, o Mengão arrancou um empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e roubou a segunda colocação do tricolor gaúcho.
O time de Jorge Sampaoli agora soma cinco jogos sem derrota – quatro vitórias seguidas e um empate. A boa fase aumenta as expectativas para o próximo compromisso. Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, na Ligga Arena, contra o Athletico, o rubro-negro joga a classificação às semifinais do torneio e tem o empate a seu favor. A bola rola na quarta, às 21h (de Brasília).
Comentários estão fechados.