Saiba a real gravidade da situação de Bruno Henrique
O atacante Bruno Henrique causou um grande susto no torcedor do Flamengo no último jogo após uma dura dividida na partida. Durante uma disputa, o zagueiro Luan caiu por cima do tornozelo de Bruno Henrique que ficou no chão por alguns minutos e a situação do jogador preocupou o técnico argentino. O GE publicou novas atualizações sobre a situação do jogador.
“O exame realizado na tarde de domingo em um hospital no Rio de Janeiro descartou fratura. No entanto, o departamento médico do Flamengo aguarda o resultado da ressonância para analisar de não há qualquer lesão nos ligamentos. Os exames foram no joelho e no tornozelo esquerdo”, informou o portal.
Bruno Henrique deve ser reavaliado no próximo treino no Ninho do Urubu, assim como outros jogadores, para que o Departamento Médico do Flamengo defina quem está apto para enfrentar o Athletico-PR, na quarta-feira (12), pela Copa do Brasil.
Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho no jogo entre Flamengo e Cuiabá, em junho do ano passado. O retorno do atacante ocorreu em abril, contra o Coritiba no Brasileirão. Desde então, o atleta havia feito sete jogos, todos vindo do banco de reservas. O jogador desde abril voltou a atuar e fez apenas um jogo como titular.
O atacante Bruno Henrique joga com tamanha desenvoltura que nem parece que ficou afastado por 10 meses com uma grave lesão. Mantém a explosão e o drible agudo como nos bons tempos antes da cirurgia. É uma ótima opção que reaparece no Flamengo. O famoso “reforço caseiro” é a grande esperança do torcedor para o restante da temporada
Comentários estão fechados.