Milton Neves esquece clubismo e defende Flamengo: “O justo é justo”

Atleticano assumido, o comentarista Milton Neves sempre foi um ácido crítico do Flamengo e sempre chamou a atenção por conta das falas polêmicas sobre o Rubro Negro. No entanto, a polêmica de arbitragem da partida contra o Palmeiras fez o jornalista deixar o clubismo de lado e defender o clube carioca.

“O que é justo é justo, já diria o sábio, cabeludo e rubro-negro Mauro Beting. E nos últimos dias, é claro, a gente ouviu por aí tantas lamentações palmeirenses sobre possíveis episódios em que o clube teria sido prejudicado pela arbitragem. Bem, e tanta gritaria parece ter surtido efeito”, pontuou Milton.

“Afinal de contas, a sensação foi de que a equipe de arbitragem, incluindo o VAR, teve certo receio em marcar o claro pênalti que Everton Ribeiro sofreu ontem (sábado) no segundo tempo da partidaça entre o Verdão e o Flamengo. Agora, como perguntar não ofende: não seria justo o Palmeiras se pronunciar agora também sobre tal lance? Afinal, a luta do Alviverde é pela justiça no futebol ou só pelo que convém?”, finalizou.

O principal lance polêmico foi aos 32 minutos do segundo tempo, após o jogador flamenguista Éverton Ribeiro receber um passe na linha de fundo e receber um empurrão de Richard Rios do Palmeiras, isso tudo ocorreu dentro da área, o VAR chegou a analisar, mas não marcou nada. O lance foi bastante semelhante ao pênalti marcado a favor do Palmeiras contra o Botafogo.

Com todas as polêmicas o jogo não saiu do empate entre as equipes e agora o Flamengo aguarda o restante da rodada para saber como fica na tabela. No momento, o Rubro Negro está na segunda colocação do campeonato, mas Botafogo e Grêmio ainda se enfrentam neste domingo.

Comentários estão fechados.