Sampaoli manda recado para Palmeiras: “Muita pergunta”
Uma das coisas que mais chamaram a atenção de quem assistiu a partida de Flamengo e Palmeiras foi o silêncio da equipe paulista em não conceder entrevistas, tanto no intervalo como também ao fim do jogo na coletiva. O técnico Sampaoli durante a coletiva ironizou o silêncio do alviverde. “Creio que hoje as duas coletivas foram minhas. Muita pergunta”, disse o argentino.
O Palmeiras se manifestou antes da partida e avisou que não concederia entrevistas para blindar o elenco, já que o time paulista não vive bom momento na temporada. A presidente do clube Leila, falou sobre a atitude e explicou o motivo do silêncio.
“Isso não é uma retaliação à imprensa em hipótese alguma, tenho um respeito profundo pelo trabalho de cada um de vocês. Mas nesse momento, em virtude daquela nota tão pesada que a CBF emitiu, achei melhor blindar nosso elenco, jogadores e comissão técnica. Agora quem vai falar é a presidente. Nesses momentos, a presidente tem que se manifestar, sim”, disse Leila recentemente.
Palmeiras se envolve em polêmica com a CBF
Tudo começou com a entrevista concedida pelo auxiliar técnico João Martins, que substituiu Abel Ferreira, quando o mesmo disse durante a entrevista coletiva que não era bom para o sistema o Palmeiras ganhar o Brasileirão por dois anos seguidos.
Na sequência, a CBF emitiu uma nota atacando o português e afirmando que a entrevista foi um “festival de grosserias”. Pouco tempo depois, o Palmeiras respondeu, também através de uma nota, listando inúmeros questionamentos à CBF e reforçando sua indignação pelos ‘reiterados erros graves da arbitragem’.
Comentários estão fechados.