GRAVE! Árbitro relata intimidação do Palmeiras no túnel
Polêmica. Essa é a palavra que define a partida entre Flamengo e Palmeiras no último sábado. O que dentro de campo foi um grande jogo, fora das quatro linhas ainda repercute por conta dos erros de arbitragem. Ambos os lados reclamaram da arbitragem de Ramon Abatti, mas um segurança do Palmeiras ultrapassou o limite, na tentativa de intimidar o árbitro.
Após o fim do jogo, no túnel, com os ânimos muito exaltados, a revolta pela arbitragem pairam sobre ambos os times e foi ali, na saída que aconteceu a intimidação, foi o que relatou o árbitro na súmula da partida. Confira o texto da súmula do jogo entre Palmeiras e Flamengo:
“Informo que a partida teve duas paralisações no primeiro tempo. Uma aos 16 min até 18 min e outra dos 26 aos 30. Tudo devido ao spray de pimenta utilizado pela polícia militar em um acidente fora do estádio, afetando a respiração dos atletas e demais envolvidos. Informo que após o término da partida, no túnel de acesso ao vestiário da arbitragem, o Sr. Carlos Farto, chefe de segurança da equipe do Palmeiras, veio em direção a equipe de arbitragem proferindo as seguintes palavras:
“Vocês não esperem nem o delay, apitam sempre antes, pelo amor de Deus. Vocês não cumprem a regra, isso não existe, você não é louco de dar vermelho”. O relato foi feito pelo delegado da partida, Sr. Rogério Menezes Lopes. Ele que nos informou o nome e a função do Sr. que proferiu as palavras contra arbitragem”, contou.
Mesmo com tamanha veemência na reclamação, o Palmeiras tem que agradecer ao árbitro da partida, já que foi amplamente beneficiado por conta de pelo menos 2 pênaltis não marcados a favor do Flamengo, que também ficou na bronca.
Comentários estão fechados.