Sampaoli DETONOU e foi respondido por Marcos Braz
Após a vitória do Flamengo por 2×1 sobre o Athletico Paranaense na última quarta-feira (5), o técnico Jorge Sampaoli voltou a fazer críticas sobre o estado do gramado do estádio do Maracanã. Ele afirma que o estádio merece ter um campo de jogo melhor:
“Sinceramente, penso que há muitos campos no mundo que não são sintéticos, que têm muitos jogos e têm um gramado melhor que esse. Digo sempre que futebol merece ser jogado em um campo onde se pode jogar bem o futebol. Já joguei em gramados sintéticos de alto nível e se pode jogar bem também. Eu não acredito que há um impedimento.” disse, Sampaoli.
Na última quinta-feira (6), o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, deu razão ao treinador e afirmou que a diretoria irá fazer o possível para melhorar o campo do Maraca:
“São situações diferentes em relação a parte contratual. Não tem sentido que este é o caminho de entrar na justiça. Eu acho que a reclamação do técnico em relação ao gramado procede desde um mês atrás, que o gramado não consegue se recuperar. Tiveram tratamento, mas não foi eficaz. Mais uma vez: o problema é matemático. Não é nenhuma situação de que se tenha pouco investimento. Não é isso. ” começou a dizer.
Marcos Braz revela o problema do Maracanã
Braz ressalta que o problema do estádio é o grande número de jogos em um curto espaço de tempo, o que prejudica a recuperação da grama:
“O problema do Maracanã é a quantidade de jogos. Então as reclamações com certeza irão continuar, são pertinentes. A gente tenta, continua, para tentar minimizar o estado do gramado, mas a gente vai ter que ter paciência. A gente não pensa em tirar nenhum jogo a curto prazo do Maracanã.” concluiu.
Comentários estão fechados.