Craque está de volta ao time do Flamengo
Nesta sexta-feira (07), o meia Matheus França voltou a treinar com o elenco do Flamengo e foi liberado pelo departamento médico rubro-negro para atuar contra o Palmeiras no próximo sábado (8). O jovem ficou quase um mês parado devido a uma lesão no púbis, a última vez que entrou em campo foi no dia 08 de junho, quando participou por 12 minutos da vitória do Mengão sobre o Racing.
Ele foi diagnosticado com a lesão no púbis pouco antes do duelo contra o Grêmio e precisou passar um tempo afastado, se dedicando à recuperação no departamento médico. O jovem de 19 anos trabalhou intensamente para se recuperar a tempo e agora está liberado para jogar.
Apesar disso, é provável que Matheus inicie a partida contra o Palmeiras no banco de reservas, devido ao tempo de inatividade. Mesmo assim, sua presença no elenco representa uma opção valiosa para o técnico Jorge Sampaoli ao longo do jogo.
Flamengo pode perder Matheus França em breve
Matheus França despertou interesse de clubes europeus, incluindo o Chelsea, da Inglaterra. O clube inglês não é o primeiro a demonstrar interesse no meia, já que o Newcastle teve uma oferta de 20 milhões de euros recusada pela diretoria rubro-negra. Com uma cláusula de rescisão de aproximadamente R$ 1 bilhão, o Flamengo espera receber cerca de 25 milhões de euros pelo jogador. Outros grandes clubes como Real Madrid e Bayer Leverkusen também estão de olho em Matheus. O Fla rejeitou as propostas até o momento e espera por novas ofertas pelo jogador.
Comentários estão fechados.