Bruno Henrique abre o coração e se declara
O Flamengo de Jorge Sampaoli segue embalado na temporada e, na última quarta-feira, 5, venceu o primeiro encontro contra o Athletico Paranaense pelo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. No Maracanã, o rubro-negro carioca virou para 2 a 1 no marcador final e Bruno Henrique voltou a balançar a redes, para confirmar a boa fase.
Após a vitória confirmada, ao som do apito final, Bruno Henrique desabafou sobre o bom momento após a grave lesão: “Trabalho bastante para eu poder, no jogo, dar o meu melhor. Graças a Deus fui recompensado mais um vez”.
O Athletico Paranaense largou na frente em pleno Maracanã lotado. Logo com seis minutos de jogo, a marcação teve dificuldades em tirar a bola de Vitor Roque e ela sobrou para Canobbio. O uruguaio se encontrou com Matheus Cunha na cara do gol e definiu com qualidade.
A virada do Mengão teve início somente na segunda etapa, em pênalti questionado pela torcida paranaense. Em sobra na grande área, Arrascaeta acabou atingido por baixo e caiu. O árbitro não viu a penalidade e precisou de auxílio do VAR para voltar atrás e marcar. O atacante Pedro converteu com sucesso e iniciou a reação.
O segundo tento carioca, e decisivo para a vitória, foi de Bruno Henrique. O atacante rubro-negro vive grande fase desde que retornou da grave lesão. Com assistência de Arrascaeta, BH antecipou de cabeça e definiu o primeiro encontro do confronto.
A fase de Bruno Henrique
Após ficar distante dos gramados por quase um ano, Bruno Henrique retornou oficialmente em abril, na vitória por 3 a 0 contra o Coritiba. No entanto, o atacante precisou de alguma sequência para retomar a confiança. Foram cinco jogos participando e sem gols marcados.
Somente no mês passado, junho, na vitória por 3 a 0 contra o Grêmio, que Bruno Henrique voltou a balançar as redes. Na ocasião, o atacante rubro-negro se emocionou.
Desde então, Bruno Henrique tem participado de todos os jogos do Mengão e também marcou gol na goleada contra o Aucas, pela Copa Libertadores. O tento contra o Furacão é o terceiro em uma sequência de seis jogos disputados.
Comentários estão fechados.