Juca Kfouri se rende ao Flamengo em coluna no Uol
O Flamengo de Jorge Sampaoli segue embalado na temporada e, na última quarta-feira, 5, venceu o primeiro encontro contra o Athletico Paranaense pelo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. No Maracanã, o rubro-negro carioca virou para 2 a 1 no marcador final e a atuação fez Juca Kfouri, jornalista e torcedor do Corinthians, se render ao time carioca.
Além do resultado positivo, a boa atuação do Flamengo empolgou o torcedor. Após sair atrás no placar, com gol de Canobbio, o rubro-negro carioca virou com Pedro, de pênalti, e Bruno Henrique, de cabeça. Os dois tentos tiveram a participação direta de Arrascaeta.
Esta foi a quarta vitória consecutiva do Flamengo na temporada. Disputando as três principais competições – Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores, o rubro-negro segue crescendo sob o comando de Jorge Sampaoli. As boas atuações da equipe renderam elogios do jornalista Juca Kfouri, principalmente destinadas ao meio-campista uruguaio Arrascaeta.
Confira o que escreveu Juca Kfouri na íntegra:
“Antes do quinto minuto no Maracanã lotado, o que é pleonasmo, Pulgar bobeou em disputa com Vitor Roque e Canobbio se aproveitou para fazer 1 a 0. 66 mil torcedores gelaram.
Em busca do empate o Flamengo tomou conta, mas criou pouco para furar a defesa do Furacão que suportou a vantagem até o intervalo.
A pressão continuou no segundo tempo até que Dom Arrascaeta sofreu pênalti e Pedro empatou 1 a 1.
O que não satisfez o Flamengo, é claro.
Bruno Henrique entrou no jogo aos 21 minutos e, aos 26, virou de cabeça ao se aproveitar de falta cobrada sabe por quem? Dom Arrascaeta!
O Athletico, desta vez, não conseguiu aprontar no Maracanã que foi do gelo à euforia. Com razão”.
Comentários estão fechados.