Jorge Jesus manda recado e deixa flamenguistas empolgados
O português Jorge Jesus marcou época no futebol brasileiro ao comandar o Flamengo aos títulos do Campeonato Carioca, da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019. Mesmo estando há três anos longe do Rio de Janeiro, ele ainda lembra com carinho de sua passagem pelo Brasil e em uma entrevista recente afirmou que o Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo:
“Só um pode ganhar, mas isso é uma demonstração no mundo da qualidade do treinador português. Andam nos copiando há alguns anos. Deu a possibilidade de os treinadores portugueses serem requisitados. Não só Arábia, o Brasil também. Para mim o melhor campeonato do mundo é o brasileiro. Tem mais qualidade de jogadores, é emotivo, é o mais difícil”, disse JJ.
Jorge Jesus recusou seleção para treinar Al-Hilal
Jorge Jesus foi anunciado a poucos dias como o novo treinador do Al-Hilal, da Arábia Saudita e se disse muito feliz em retornar ao clube saudita onde afirmou ter ficado com a sensação de ter feito um trabalho incompleto, uma vez que acabou saindo do clube ainda com a temporada em andamento. Além disso, ele ressalta que já tinha um acordo encaminhado com a Seleção da Arábia Saudita mas que optou por permanecer no futebol de clubes:
“Tinha praticamente tudo acertado com a seleção da Arábia Saudita, quando apareceu esta hipótese do Al-Hilal, onde já tinha trabalhado. Foi um trabalho incompleto, saí em primeiro lugar, com 6 pontos de vantagem, com uma Supertaça ganha… Pensei que devia começar um projeto que não tinha acabado, mas dei sempre a possibilidade de as pessoas que têm a responsabilidade decidirem. Disse aos presidentes da Federação e do Al Hilal para se entenderem. O ministro deu-me a hipótese de escolher e escolhi o Al Hilal”, disse Jesus.
Comentários estão fechados.