Ex-presidente do Corinthians chuta o balde e manda recado ao Flamengo e Palmeiras

O Flamengo tem se tornado uma referência de poder financeiro para muitos clubes, porém, durante um evento político do Corinthians nesta terça-feira (04), o ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, trouxe questionamentos sobre a força econômica do Rubro-Negro. Enquanto discorria sobre os bastidores da equipe paulista, Sanchez aproveitou a oportunidade para alfinetar tanto o Flamengo quanto o rival Palmeiras.

Ele afirma que o Timão poderia bater de frente com ambas as equipes caso estivesse arredando algum valor com seu estádio ao invés de estar pagando milhões por eles. Andrés ainda ressalta que tanto o Verdão, quanto o Fla estariam em situações parecidas se passassem pelo que passou o alvinegro:

“Se fala que o Corinthians está quebrado, a dívida… lógico que deve. Está com dificuldade financeira há muito tempo? Está! Agora, vocês peguem os dois times que se dizem milionários (Flamengo e Palmeiras), nos últimos oito anos, e tira a arrecadação do estádio deles. Põe venda de jogador, põe tudo e tira a arrecadação de estádio… Nós ficamos de oito a nove anos sem arrecadar um tostão do estádio. “O projeto foi errado!”, mas isso é outro problema.” disse, Andrés.

Jogador do Corinthians é agredido por torcedores

O meia Luan, do Corinthians, foi flagrado em um motel na região da Barra Funda de São Paulo com cerca de 10 garotas em um dos quartos do estabelecimento. Os torcedores corintianos não gostaram nenhum pouco da situação e foram até o local para cobrar o jogador.

Diversos vídeos e fotos circulam nas redes sociais mostrando que os presentes não só ameaçaram o meia, como também o agrediram ainda no motel. Contratado em 2020 para ser a solução dos problemas do Timão, Luan tem um dos maiores salários do elenco alvinegro e nunca conseguiu entregar um bom desempenho.

Com contrato até o fim do ano, ele atualmente se encontra afastado do elenco principal e faz treinos a parte no CT Joaquim Grava. Fato esse que tem incomodado bastante a torcida alvinegra, que se revolta com o fato de o meia receber um alto salário para sequer entrar em campo pelo clube. Esse inclusive teria sido um dos motivos da agressão ao jogador, que teria se comprometido a pedir demissão do Corinthians.

Comentários estão fechados.