Flamengo surpreendeu e contratou jogador que torce para o clube

Novo reforço do Flamengo, Luiz Araújo foi revelado pelo São Paulo e nasceu em Taquaritinga, no interior de SP, mas já foi flagrado comemorando um título do Mais Querido. Em um vídeo que circulou nas redes sociais em 2019, ele apareceu em um vídeo ao lado de Thiago Maia e Thiago Mendes comemorando a conquista do Campeonato Carioca daquele ano. O trio ainda entoava uma música da torcida rubro-negra com os dizeres: “Nós queremos respeito e comprometimento. Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo”. Confira o vídeo:

Em sua apresentação à imprensa na última segunda-feira (3), o atacante revelou já ter assistido diversos jogos do Fla como torcedor e afirmou que já vinha assistindo os jogos da equipe desde que o acerto fora confirmado para que se adaptasse ao clube da forma mais rápida possível:

“Já faz um bom tempo que tínhamos acertado, mas a vinda era no fim do mês. Claro que assisti a vários jogos como torcedor. Espero que minha adaptação seja a mais rápida possível. Procurei assistir os jogos e ver onde eu me encaixaria melhor”, disse Luiz.

Luiz Araújo sempre sonhou em jogar no Flamengo

Em sua chegada ao clube, Araújo ressaltou o fato estar realizando um sonho em vestir a camisa rubro-negra, que sempre se imaginou jogando pelo Mais Querido e afirmou estar muito feliz em ter a oportunidade de defender o Mengão:

“Sempre tive um sonho de jogar aqui. Assim que o Flamengo manifestou interesse em mim, já a longa data vínhamos conversando e tudo deu certo agora. Estou muito feliz de vestir essa camisa”, começou a dizer.

Luiz revela que seu sonho em jogar no Fla começou quando ele viu o time sendo campeão de tudo ano após ano:

“O sonho começa quando a gente começa a assistir o Flamengo sendo campeão. Poder ver essa nação maravilhosa faz o sonho aumentar ainda mais. Saí de uma cidade que tem 70 mil habitantes. Então o Maracanã é sempre 60 mil, 70 mil, é minha cidade dentro. Então meu sonho com certeza seria jogar no Maracanã e vestir a camisa do Flamengo”, concluiu.

Comentários estão fechados.