Bomba: Flamengo perde a paciência e aplica pena dura em Gabigol

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, se envolveu em uma discussão com o atacante Gabigol após a vitória do Mengão por 2×0 sobre o Fortaleza no último sábado (2). Muito se especulou sobre o motivo do atrito entre as duas partes e na última segunda-feira (3), o dirigente veio a público explicar que os dois se desentenderam após Gabi querer deixar o Maracanã antes de saber se seria ou não selecionado para fazer um exame de antidoping.

Por conta disso, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria do clube optou em multar o jogador. Os valores da punição não foram divulgados, mas especula-se que tenha sido em parte de seu salário.

Marcos Braz revela bastidores da briga com Gabigol

Durante a apresentação do atacante Luiz Araújo na última segunda-feira (3), Marcos Braz aproveitou a oportunidade para revelar a imprensa alguns bastidores do atrito com Gabigol:

“De fato, a gente teve uma discussão dentro do vestiário. Isso procede[…] De fato, tive um problema com ele, só que se relatou que o começo da minha discussão não foi em relação ao gramado. A gente pode entender que a reclamação do gramado pode ser pertinente, mas a minha discussão com ele começou quando Tannure (médico do clube) comunicou a ele que ele teria de ficar mais um pouquinho para saber quem iria para o doping”, disse Braz.

Ele ainda ressalta que a situação será resolvida de forma particular entre ele e Gabigol buscando sempre o melhor para o Flamengo:

“A gente pode entender que a reclamação do gramado pode ser pertinente, mas a minha discussão com ele começou quando Tannure (médico do clube) comunicou a ele que ele teria de ficar mais um pouquinho para saber quem iria para o doping”, concluiu.

Comentários estão fechados.