Lateral finaliza saga e vai vestir camisa do Flamengo
O lateral Matheuzinho, que sofreu uma grave lesão na perna no começo do ano, já está recuperado e voltou a treinar com o elenco do Flamengo nesta terça-feira (4). Ele já vinha realizando exercícios de forma individual e agora volta a ficar a disposição do argentino Jorge Sampaoli.
Se o argentino ganhou o reforço do lateral nesta terça, ele também teve duas baixas importantes. O zagueiro Léo Pereira, que precisou ser substituído na partida contra o Fortaleza e não pôde participar das atividades. Sendo assim, sua presença no duelo contra o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (5) é incerta.
Além dele, o atacante Gabigol também é dúvida para o duelo contra o CAP na próxima quarta-feira (5). Ele pediu para ser substituído no jogo contra o Fortaleza no último sábado (1) e sequer treinou com o grupo na manhã desta terça-feira (4).
É importante ressaltar que Gabi vinha fazendo atividades a parte do elenco ao longo das últimas semanas para se recuperar de um incômodo muscular. Sendo assim, caso o camisa 10 não fique a disposição de Jorge Sampaoli a tendência é que Pedro e Bruno Henrique começam entre os titulares. O atacante Luiz Araújo, novo reforço rubro-negro também será opção para o duelo.
Athletico Paranaense tem baixa importante para duelo contra o Flamengo
O Athletico Paranaense, adversário do Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil, perdeu um jogador importante às vésperas do jogo de ida, marcado para a próxima quarta-feira (5). O CAP negociou o meia David Terans com o Paxuca, do México. Segundo informações das repórteres Monique Vilela e Nadja Mauad, a negociação gira na casa dos R$18 milhões.
Sendo assim, ele já não será opção para o treinador Wesley Oliveira no duelo de quarta. Embora tenha perdido espaço nos últimos anos, Terans foi peça importante da equipe do Athletico nos últimos anos, tendo conquistado duas Sul-Americanas e sido vice-campeão da Libertadores e da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.