Flamengo recebe notícia horrível sobre Léo Pereira

O zagueiro Léo Pereira é dúvida para o próximo jogo do Flamengo, isso porque durante a partida contra o Fortaleza no último sábado (01), o zagueiro sentiu dores na posterior da coxa direita e foi substituído no primeiro tempo.

Nesta terça-feira (04), durante os treinamentos no CT Ninho do Urubu, Léo não pôde participar das atividades. Sendo assim, sua presença no duelo contra o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (5) é incerta.

Além dele, o atacante Gabigol também é dúvida para o duelo contra o CAP na próxima quarta-feira (5). Ele pediu para ser substituído no jogo contra o Fortaleza no último sábado (1) e sequer treinou com o grupo na manhã desta terça-feira (4).

É importante ressaltar que Gabi vinha fazendo atividades a parte do elenco ao longo das últimas semanas para se recuperar de um incômodo muscular. Sendo assim, caso o camisa 10 não fique a disposição de Jorge Sampaoli a tendência é que Pedro e Bruno Henrique começam entre os titulares. O atacante Luiz Araújo, novo reforço rubro-negro também será opção para o duelo.

Gabigol brigou com Marcos Braz e pode estar fora do Flamengo

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, se envolveu em uma discussão com o atacante Gabigol após a vitória do Mengão por 2×0 sobre o Fortaleza no último sábado (2). Muito se especulou sobre o motivo do atrito entre as duas partes e nesta segunda-feira (3), o dirigente veio a público explicar que os dois se desentenderam após Gabi querer deixar o Maracanã antes de saber se seria ou não selecionado para fazer um exame de antidoping:

“De fato, a gente teve uma discussão dentro do vestiário. Isso procede.[…] De fato, tive um problema com ele, só que se relatou que o começo da minha discussão não foi em relação ao gramado. A gente pode entender que a reclamação do gramado pode ser pertinente, mas a minha discussão com ele começou quando Tannure (médico do clube) comunicou a ele que ele teria de ficar mais um pouquinho para saber quem iria para o doping.” disse, Braz.

Ele ainda ressalta que a situação será resolvida de forma particular entre ele e Gabigol buscando sempre o melhor para o Flamengo:

“A gente pode entender que a reclamação do gramado pode ser pertinente, mas a minha discussão com ele começou quando Tannure (médico do clube) comunicou a ele que ele teria de ficar mais um pouquinho para saber quem iria para o doping.” concluiu.

Comentários estão fechados.