Revelado o provável destino de Pedro no futebol
O atacante Pedro recebeu uma oferta do Al-Hilal, clube saudita, nos últimos dias. Apesar do alto valor, com um salário seis vezes maior do que recebe no Flamengo, o jogador teria recusado a investida. O time árabe é comandado por Jorge Jesus, técnico português, e a expectativa é que chegue uma nova proposta. Ainda assim, o provável destino segue sendo a permanência no Rio de Janeiro.
A cúpula do Mengão não aceita uma negociação do centroavante abaixo da sua multa rescisória, que é de 60 milhões de euros (314 milhões de reais). As informações foram divulgadas pela Coluna do Fla. O clube saudita não desistiu da negociação e deve retornar com valores mais ajustados à pedida.
Desde a chegada de Jorge Sampaoli, o ataque do Mengão tem sido comandado ou por Gabigol ou Pedro, mas quase nunca os dois juntos em campo. No entanto, ainda assim, os dois atacantes têm sido utilizados com frequência. Pedro também tem sido convocado para defender a Seleção Brasileira com frequência e uma ida ao futebol árabe preocupa o jogador em perder espaço na equipe nacional.
Flamengo no mercado
O Flamengo tem as contratações do meia brasileiro Luiz Araújo, Allan e do goleiro argentino Rossi confirmadas para a sequência da temporada. Os três já foram anunciados oficialmente.
De olho no mercado, o rubro-negro também conversa com o Zenit, da Rússia, pelo atacante brasileiro Claudinho. Além dele, o meia Wendel também é uma possibilidade. Outros nomes disponíveis são do uruguaio Rodrigo Salazar e do argentino Rodrigo Garro. O Mengão ainda estuda as as opções.
Quem acabou se distanciando do Flamengo foi o meia Nico de la Cruz, que viu as negociações travarem após o River Plate confirmar a classificação para a próxima fase da Libertadores. A equipe argentina não pretende liberar o uruguaio enquanto estiver viva na competição.
Em contrapartida, o Flamengo rescindiu com Marinho e já olha para o final da temporada. Nomes como Vidal e Rodrigo Caio devem terminar seu vínculo junto ao time rubro-negro.
Comentários estão fechados.