Gabigol e Marcos Braz quebram o pau: Motivo é surpreendente

A vitória do Flamengo sobre o Fortaleza não foi apenas de boas notícias para Nação. Isso porque conforme apurado pelo Globo Esporte, Gabigol e Marcos Braz discutiram no vestiário e movimentaram o ambiente do Mengão. Isso porque o atacante cobrou o dirigente por conta do gramado do Maracanã, o qual, na visão do camisa 10, foi determinante para a lesão que sofreu antes do término da primeira etapa.

A lesão do ídolo flamenguista ocorreu no tornozelo direito. A partir disso, Braz não se intimidou com as críticas de Gabriel e rebateu. Assim, o ambiente rubro-negro foi manchado pela briga, que acabou sendo contida pelos colegas.

Depois disso, uma nova discussão surgiu após Gabigol descobrir que teria que passar por um exame antidoping. A nova reclamação do centroavante gerou mais um debate caloroso entre ambos e só contido quando Gerson tomou à frente da situação e os acalmou.

Essa foi a primeira notícia polêmica relacionada ao relacionamento de Gabigol com membros do clube. Vale ressaltar que os indícios, apesar das especulações, são de boa relação entre ambos.

Apesar da discussão, fontes garantem que o ambiente segue amenizado. Agora, o mais-querido se prepara para enfrentar o Athletico-PR em jogo que começa a decidir as quartas de final da Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.