Globo Esporte traz quentinha sobre saída do Flamengo
Com a janela de transferências se abrindo no próximo dia 03/07, o Flamengo já acertou a contratação do atacante do Luiz Araújo e do goleiro Augistin Rossi, além de estar muito próximo de um acerto com o volante Allan. Além disso, o clube também tenta trazer o meia Claudinho, do Zenit, da Rússia.
Apesar disso, alguns jogadores podem deixar o clube. É o caso do jovem atacante Victor Hugo, que segundo o GE, tem interesse do Lyon, da França. É importante ressaltar que o clube francês ainda não fez nenhum tipo de proposta pelo jogador mas já manifestou o seu interesse. A ideia dos franceses é achar um substituto para Lucas Paquetá, negociado com o West Ham no começo da temporada passada.
Outro ponto importante é que um dos donos do Lyon é John Textor, dono do Botafogo e que tem pelo conhecimento do futebol brasileiro. Além disso, ele também tem uma ótima relação com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.
Quem também pode deixar o Fla é o meia Matheus França, está na mira de diversos clubes europeus. Com suas boas atuações, o meia despertou o interesse de Crystal Palace (ING) e Newcastle (ING). No entanto, segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, a diretoria rubro-negra já teria recusado uma primeira oferta de 20 milhões de euros dos Magpies.
Sendo assim, o clube do noroeste da Inglaterra teria sinalizado uma segunda oferta no valor de 22,5 milhões de euros. É importante destacar que o jogador possui uma cláusula de rescisão no valor de aproximadamente R$ 1 bilhão com o Fla e que a diretoria gostaria de receber cerca de 25 milhões de euros pelo jovem.
Gringos querem tirar Pedro do Flamengo
Ainda de acordo com o GE, o atacante Pedro atrai o interesse de diversos clubes europeus. Apesar disso, o Fla não pretende negociar o jogador ainda mais se alguma promessa acabar deixando o Ninho do Urubu nessa janela.
Comentários estão fechados.