Maurício Isla dá declaração polêmica e faz revelação surpresa
Hoje sem clube e livre no mercado, ex-jogador do Flamengo, Maurício Isla, revelou detalhes de bastidores de quando jogava pela seleção chilena. Titular na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando Chile e Brasil se enfrentaram pelas oitavas de final da competição, o lateral informou que o técnico Marcelo Biela, à época com La Roja, não tinha esperanças de vencer o encontro.
“Confio em vocês, mas hoje daremos tchau a competição”, revelou Isla sobre a preleção do técnico argentino Marcelo Bielsa à época.
A partida terminou com vitória brasileira por 3 a 0, com gols de Juan, Luís Fabiano e Robinho. Ao avançar para as quartas de final, o Brasil ficou de frente com a Holanda e acabou eliminado. Depois de Robinho marcar, Sneijder marcou duas vezes para o 2 a 1 e confirmou a vitória holandesa. Hoje no Fluminense, Felipe Melo ainda terminou expulso.
A Espanha conquistou o título inédito ao final do torneio, superando a própria Holanda na prorrogação, com gol decisivo de Iniesta.
Maurício Isla no Flamengo
Campeão brasileiro em 2020 pelo Flamengo, Isla estava na Universidad Católica e rescindiu seu contrato. O lateral passou pelo Flamengo e, apesar de ter sido campeão, nunca conseguiu se firmar como titular absoluto da equipe, sendo alvo de críticas frequentes principalmente pelo aspecto defensivo.
Ao deixar o rubro-negro, voltou a seu país para defender o Universidad Católica. Foram 30 jogos, com um gol e nove assistências. Após rescindir com o time chileno, Isla agora segue livre no mercado.
Comentários estão fechados.