Vaza a provável escalação do Flamengo: Craque titular

O Flamengo tenta confirmar a classificação para as oitavas de final da Libertadores na próxima quarta-feira, 27, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O rubro-negro recebe o Aucas, do Equador, e precisa um empate para avançar até a próxima fase. Com o objetivo de ser líder do grupo, o time brasileiro vai precisar vencer e secar o rival Racing, que enfrenta o chileno Ñublense ao mesmo tempo.

Para o confronto decisivo, o técnico Jorge Sampaoli vai conseguir escalar o que há de melhor do Flamengo em cada uma das posições.

O time rubro-negro tem apenas dois desfalques: Matheuzinho e Matheus França. O lateral direito teve uma grave lesão – fratura de tíbia – e ainda deve demorar para retornar. Já o meio-campista segue em processo de recuperação e transição após uma lesão no púbis.

Destaque do Flamengo, o uruguaio Arrascaeta ficou de fora do último compromisso, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Questionado, o técnico Sampaoli confirmou que estava pensando na Libertadores. Com isso, o meio-campista deve retornar para a posição de titular e iniciar o jogo decisivo contra o Aucas.

Líder do grupo A, a equipe argentina do Racing já tem a classificação confirmada. Segundo colocado até aqui, com oito pontos, o Flamengo ainda corre o risco de ser eliminado. Para evitar uma tragédia, o rubro-negro precisa de um empate contra o Aucas e, uma vitória, junto com o tropeço do Racing deixa o rubro-negro na primeira posição.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Gabigol.

Comentários estão fechados.