Treinador do Cuiabá cita o Flamengo e faz chororô ao vivo
O Cuiabá foi derrotado por 1×0 pelo Vasco na última segunda-feira (26) em um jogo decidido por um pênalti marcado pelo VAR. O técnico português Antônio de Oliveira, se mostrou muito incomodado com a marcação da penalidade para o Cruzmaltino e acabou expulso após reclamar com o árbitro sobre o seu critério. Ele chegou a afirmar que se fosse contra o Flamengo, o penal não teria sido marcado.
Apesar disso, o pênalti foi mantido, Jair bateu e converteu dando a vitória ao Vasco, que não vencia no Brasileirão desde a primeira rodada. Apesar do resultado positivo, o time de São Januário ainda segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O Dourado, por sua vez, se aproximou da zona da degola com a derrota e agora ocupa a décima quinta colocação com doze pontos, um ponto a cima do Goiás, primeiro time dentro do Z-4. Sem poder contar com seu treinador, que cumprirá suspensão automática na próxima rodada, o time do centro oeste enfrenta o Santos no próximo domingo (2).
Jogador do Botafogo provoca o Flamengo
O meia português Daniel Podence, que defende o Wolverhampton, da Inglaterra, recentemente posou nas redes sociais com uma camisa do Flamengo. Vendo a situação, o lateral do Botafogo Marçal, que jogou com ele no clube inglês, afirmou que o mandaria uma camisa do time de General Severiano para que ele usasse no lugar da “camisa fraca” do Fla:
“Manda o endereço, mano. Vou te mandar uma camisa muito mais maneira que essa (Flamengo) fraca que estás a usar. Abraço, craque.” escreveu Marçal.
Comentários estão fechados.