Cuéllar bate o martelo, será vendido e define qual seu futuro
Ex-jogador do Flamengo, o colombiano Cuéllar está com o futuro definido e não deve retornar para o futebol brasileiro tão cedo. Sonho de reforço do Corinthians, o atleta deve permanecer no futebol árabe e trocar o Al-Hilal pelo Al-Shabab, as duas equipes da Arábia Saudita. Outros clubes como Vasco e Internacional também tinham interesse no jogador.
De acordo com informações divulgadas por GoalBR, o colombiano Cuéllar, de 30 anos, tem a contratação encaminhada pelo Al-Shabab. A tendência é que o clube saudita confirme detalhes que faltam com o Al-Hilal para que o atleta assine contrato e vínculo ao futebol árabe.
A negociação frusta o sonho do Corinthians, que tinha a expectativa de contratar o colombiano ao longo da janela de transferências. Campeão da Libertadores e Brasileirão com o Flamengo, no time comandado por Jorge Jesus, Gustavo Cuéllar não teve o nome ligado ao rubro-negro, que tem como objetivo a contratação do brasileiro Allan para a posição.
Gustavo Cuéllar no Flamengo
Gustavo Cuéllar foi destaque no futebol colombiano, primeiro pelo Junior Barranquilla e depois pelo Atlético Nacional. Foi o último clube que o trouxe para jogar no futebol brasileiro, no Flamengo.
Com a camisa rubro-negra, Cuéllar fez parte do elenco campeão com Jorge Jesus e meia faturou o Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. Ao todo, foram: 108 partidas vestindo o manto, com três gols e uma assistência.
Cuéllar deixou o Flamengo em 2019, rumo ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. No futebol árabe, fez parceira com Michael, outro ex-Flamengo, e disputou o Mundial de Clubes depois de ser tricampeão saudita. Aos 30 anos, o colombiano quer voltar ao Brasil, mas o destino não parece rubro-negro.
Comentários estão fechados.