Ex-Fla cita retorno ao Brasil e garante: “Prioridade é o Flamengo”
O volante Cuellar é um dos jogadores que mais é especulado no futebol brasileiro e no Flamengo não é diferente. Neste domingo, o jogador publicou uma tatuagem que fez do escudo do Rubro Negro e os torcedores foram à loucura pedindo a contratação do jogador. No entanto, o clube carioca já está com a situação envolvendo Allan bem encaminhada e não deve procurar outro para a posição.
O jogador fez parte de uma época difícil do Flamengo onde amargou muitos vexames, tendo um elenco muito abaixo e ele junto com alguns poucos outros eram a salvação do Fla. O jogador saiu em 2019 de forma conturbada, mas nunca escondeu sua paixão pelo Rubro Negro e sempre pensou em retornar ao futebol brasileiro, dando prioridade ao clube carioca.
“Acompanho até hoje o Flamengo. Sempre acompanho, sempre que dá tempo e eu estou acordado de madrugada, vejo o futebol brasileiro. Se eu voltar ao Brasil, a prioridade é o Flamengo. Por fim, me arrependo da forma que saí, recebi muito carinho e respeito, e a saída não foi da melhor maneira”, contou o colombiano em recente entrevista cedida ao jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado.
Gustavo Cuellar defendeu o Flamengo entre 2016 e 2019, quando foi negociado com o Al-Hilal, por R$34 milhões. O jogador, no entanto, deve sair em breve do time saudita e está em negociação para retornar ao futebol brasileiro, através do Corinthians. O clube paulista, inclusive, já enviou uma proposta de compra ao Al-Hilal e deve concretizar a negociação nos próximos dias.
Além do Corinthians outros clubes também mostraram interesse pelo jogador, chegando a negociar e estar perto de um acordo como foi no caso do Internacional.
Comentários estão fechados.