Ângelo vive má fase e fala sobre interesse do Flamengo
O Flamengo tentou a todo custo a contratação do jovem Ângelo, do Santos no início da temporada e chegou a oferecer mais de 80 milhões de reais pelo jogador. No entanto, o jogador preferiu não se transferir e ficar no clube paulista. O jogador, que hoje é reserva da equipe e vive má fase, falou sobre o interesse do Rubro Negro e falou sobre o seu futuro, não descartando atuar por outro time no Brasil.
“Me senti valorizado, um time gigante me procurando. No entanto, serei eternamente grato ao Santos. Gostaria que fosse assim: do Santos para o exterior. Mas não posso falar que não jogaria em outro clube no Brasil”, disse o jogador em entrevista ao jornal ‘O Globo’.
Como reação, alguns torcedores entenderam como uma cavado no Fla e recusaram a possível chegada. Isso porque o atacante não forçou uma saída imediata do Santos no momento em que o time carioca chegou com tudo para fechar o negócio.
O Flamengo no momento não trata a posição como prioridade, mesmo com a saída de Marinho. O camisa 11 do Peixe acabou sendo visto como carta fora do baralho pelos rubro-negros, além do fato de o clube contar com a chegada de Luiz Araújo no meio da temporada, sendo um clássico ponta direita que Sampaoli pediu.
Enquanto a janela não abre, Ângelo enfrenta o Flamengo neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é decisivo para ambas as equipes. De um lado o Flamengo precisa da vitória para dar uma resposta ao torcedor após a vergonha feita contra o Bragantino. O Santos por sua vez vive uma crise e demitiu seu treinador e precisa vencer para recuperar a confiança.
Comentários estão fechados.