Vídeo: Jogador do Flamengo passa vergonha e se esconde
O Flamengo foi derrotado por 4×0 para o RedBull Bragantino na noite da última quarta-feira (22) em uma partida para esquecer. Todos os atletas rubro-negros tiveram atuação apagada, mas um torcedor flagrou o volante Thiago Maia literalmente se escondendo do jogo e evitando pegar na bola. Confira:
Após o fim do jogo o treinador Jorge Sampaoli conversou com a imprensa e não conseguiu explicar o porquê da derrota do Flamengo. Ele afirmou ter sido uma partida muito atípica, onde todos os jogadores renderam muito abaixo do esperado:
“Penso que foi um partida muito atípica, eu não esperava. A gente se preparou muito. Aproveitamos de forma intensa o treinamento. Analisarei o porquê. Estou surpreendido porque perdeu o jogo, porque perdeu a bola, porque não jogou. Praticamente não esteve em campo.” disse, Sampaoli.
Flamengo empilha recordes negativos com derrota para o Bragantino
A derrota para o Bragantino não só pôs fim a sequência de dez jogos de invencibilidade do Flamengo, como também marcou o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro que a equipe rubro-negra não conseguiu marcar sequer um gol.
Além disso, o duelo contra o Massa Bruta foi o jogo em que o Fla mais sofreu finalizações no Campeonato Brasileiro ao longo dos últimos dois anos. No total foram 36 chutes em direção ao gol defendido por Matheus Cunha.
A equipe de Bragança Paulista estava em uma noite inspirada e bateu uma série de recordes de performance no jogo. Segundo informações do site especializado SofaScores, o Bragantino marcou o seu maior número de gols em uma partida (4), deu seu maior número de chutes de dentro da área (22) e também de chutes de fora da área (14). Além disso, foi a partida onde a equipe mais vezes finalizou no ano (36).
Comentários estão fechados.