Campeão pelo Flamengo se despede e já faz as malas para deixar o clube
O goleiro Hugo está muito próximo de deixar o Flamengo e rumar para Portugal. Atualmente terceira opção na posição, o atleta recebeu proposta de empréstimo do Estoril e o acerto contratual deve acontecer nos próximos dias. O rubro-negro recebeu oferta ainda no início da semana e precisou enviar uma contraproposta, de acordo com a imprensa brasileira.
Segundo revelou o portal UOL, o acordo entre Flamengo e Estoril pelo goleiro Hugo está fechado, e o clube brasileiro deve receber 786 mil reais pelo empréstimo. Apesar do negócio concretizado, ainda resta a assinatura de contrato, que conta com uma cláusula de compra.
Hugo Souza perdeu espaço no Flamengo durante a atual temporada. Depois de encerrar o ano passado jogando com frequência com a camisa rubro-negra, o goleiro não entrou em campo neste ano e apenas esquentou o banco.
Sob o comando de Jorge Sampaoli, Matheus Cunha virou titular e Santos o reserva, deixando Hugo somente como terceira opção. O Mengão ainda tem a contratação do goleiro argentino Rossi fechada. O atleta deve chegar em julho e aumentar ainda mais a disputa pela posição.
As movimentações do Flamengo no mercado
O Flamengo já tem duas contratações encaminhadas: o goleiro argentino Rossi e o meia brasileira Luiz Araújo.
Além da dupla, o rubro-negro também tentou negócio com o Galo pelo volante Allan. Apesar do acerto com o atleta, o clube mineiro recuou na transação e tem dificultado o negócio. Algo semelhante com o meia uruguaio Nico de la Cruz, do River Plate. O time argentino conta com o jogador para a sequência da Libertadores e não pretende liberar a contratação.
Outros nomes disponíveis no mercado são do uruguaio Rodrigo Salazar e do argentino Rodrigo Garro. O Mengão ainda estuda as possibilidades.
Em contrapartida, o Flamengo rescindiu com Marinho e já olha para o final da temporada. Nomes como Vidal e Rodrigo Caio devem terminar seu vínculo junto ao time rubro-negro.
Comentários estão fechados.