Acredite, vergonha do Flamengo saiu barato

O Flamengo visitou o Bragantino na última quinta-feira, 22, e foi superado com autoridade. Logo no retorno do Campeonato Brasileiro após a data Fifa, o rubro-negro sofreu com desfalques e levou 4 a 0 da equipe paulista. O resultado poderia ter sido ainda mais elástico e o goleiro Matheus Cunha teve boa atuação para impedir.

O Bragantino abriu o marcador ainda no primeiro tempo, em cobrança de escanteio. O zagueiro Eduardo Santos subiu mais alto que todo mundo para testar. Na etapa final, só deu Massa Bruta, que atropelou o Flamengo. O atacante Henry Mosquera marcou duas vezes e Alerrandro fechou a conta.

A derrota do Megão quebrou uma sequência de 10 jogos de invencibilidade – eram quatro vitórias seguidas. Após tropeço do rival Palmeiras, o rubro-negro também desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança da competição e ainda viu o líder Botafogo disparar.

O Fla de Jorge Sampaoli sofreu com desfalques. Após cinco jogadores convocados na data Fifa, apenas o atacante Pedro retornou e foi a campo como titular. O lateral Ayrton Lucas e o volante Pulgar entraram no decorrer do jogo, e Vidal e Varella não foram relacionados. O atacante Gabigol também não jogou e segue se recuperando de problemas físicos.

Apesar do atropelo e dos quatro gols sofridos, o goleiro Matheus Cunha se destacou na partida e recebeu elogios da torcida rubro-negra.

Matheus Cunha e a torcida do Flamengo

Comentários estão fechados.