Pai de Neymar é preso: Motivo é revoltante
Nesta quinta-feira (22), o pai do jogador Neymar foi preso após desacatar uma autoridade municipal durante uma inspeção em sua residência, localizada no município de Mangaratiba. A situação ocorreu quando agentes públicos realizavam uma visita para verificar possíveis irregularidades na propriedade.
Segundo relatos, durante a inspeção, o pai de Neymar teria se exaltado e proferido insultos e palavras ofensivas contra a autoridade presente. Diante da atitude considerada desrespeitosa, as autoridades presentes decidiram tomar medidas legais, resultando na prisão do pai do jogador. Ele foi conduzido pelas autoridades competentes e levado para a delegacia do município para prestar esclarecimentos e foi liberado para cumprir um compromisso em São Paulo.
A prisão do pai do jogador, uma figura pública reconhecida, tem chamado a atenção da imprensa e do público, gerando debates sobre o comportamento adequado de cidadãos em relação às autoridades e sobre a influência que pessoas famosas exercem na sociedade.
Cabe ressaltar que Neymar não estava presente durante a ocorrência e não há informações de seu envolvimento no incidente. A equipe jurídica do pai de Neymar ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, e aguarda-se por mais informações e esclarecimentos sobre o ocorrido nos próximos dias.
Irmã de Neymar abre o jogo sobre seu relacionamento com Gabigol
Rafaella Santos, irmã de Neymar, decidiu falar abertamente sobre seu relacionamento com Gabigol. Durante sua participação no podcast “Podcats”, a influenciadora compartilhou detalhes sobre como é conviver com o jogador do Flamengo.
Os dois tiveram altos e baixos ao longo de seu romance, e Rafaella revelou que está atualmente solteira. Apesar de não estarem mais em um relacionamento amoroso, a influenciadora enfatizou que ainda há carinho e respeito entre eles. Mesmo com o término, mantêm uma relação amigável:
” Por mais que a gente não esteja mais junto, tenho um carinho muito grande por ele. Ele é um menino muito do bem, e o amor e o respeito continuam. As pessoas esperam que a gente se odeie. Pelo contrário, ele é um menino que merece muito respeito, e as pessoas o veem de uma forma que ele não é, marrento e tal, mas é muito doce e faz tudo pela família. Tive muita sorte de tê-lo na minha vida por um bom tempo e só desejo o bem.”disse, Rafaella.
Comentários estão fechados.