Felipão chuta o balde e Allan pode estar pertinho do Flamengo

A novela entre Allan e Flamengo ganhou mais um capítulo na noite da última quarta-feira (21). Após o empate do Atlético-MG em 1×1 com o Fluminense, Luís Felipe Scolari, novo treinador do Galo, foi perguntado sobre uma possível saída do jogador e sobre a informação de ele teria vetado uma venda.

Felipão foi categórico ao dizer que não embargou nenhuma negociação do Atlético e ainda fez questão de ressaltar que se existe algum atleta que deseje deixar o clube, ele não será oposição à uma negociação:

“Eu não sou contra a venda de ninguém, nem a favor. Mas se eu vender alguém, enquanto técnico, tenho que procurar alguém para suprir aquela posição. Não vou me posicionar sobre a venda ou não de atleta, porque a minha função, agora, é trabalhar com os atletas que eu tenho. Se alguém quiser sair, o que a gente vai fazer? Saia. Se alguém é vendido e se interessa os valores para a nossa equipe, ótimo. Isso é assim, sempre fiz isso, não vai ser diferente.” começou a dizer.

Felipão quer reposição para Allan no Atlético-MG

Apesar de ter alinhado o seu discurso com o da direção atleticana, que tem falado insistentemente em fazer vendas para enxugar as contas do clube, Scolari também destacou que caso perca algum atleta ele provavelmente vai precisar de uma reposição:

“Não vou me opor à venda, à uma situação que já estava acontecendo antes. Vou explicar alguns detalhes sobre vender ou não vender. Se eu precisar de alguém, vou atrás. É minha função, tenho que dar ao Rodrigo (Caetano) trabalho, senão ele não trabalha também. ” concluiu.

Comentários estão fechados.