Flamengo traça estratégia para anunciar De La Cruz
Em busca de um meia no mercado, o Flamengo tenta a contratação do uruguaio Nicolás de la Cruz. O Mais Querido já comprou 50% do passe do jogador e agora tenta acerta com o River Plate a compra do restante de seus direitos econômicos.
Apesar disso, o clube argentino está relutante em vender um de seus destaques para um rival direto na Copa Libertadores. Os Milionários inclusive já recusaram a primeira oferta rubro-negra pelo jogador, o Mengão ofereceu 8 milhões de euros (R$ 42,2 milhões) pelos 50% restantes do passe do atleta.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria rubro-negra acredita que caso o River seja eliminado da competição continental, a negociação tem mais chances de acontecer. Sendo assim, o Mengão irá proceder com cautela nos próximos passos na negociação.
O uruguaio de 25 anos é visto com bons olhos pela comissão técnica de Jorge Sampaoli e é um desejo antigo da diretoria do rubro-negra. Rápido, habilidoso e muito inteligente o meia é um dos destaques do River, tendo inclusive sido convocado para a Seleção do Uruguai para última Copa do Mundo, onde fez duas partidas e não marcou nenhum gol.
De La Cruz vai forçar saída do River Plate
Segundo informações do jornal “O Globo”, o staff do De La Cruz pretende forçar o River a aceitar a oferta do Fla. Isso porque quando o jogador assinou sua renovação com o clube, houve um acordo de cavalheiros de que os argentinos o negociariam caso recebessem uma proposta vantajosa financeiramente para ambas as partes.
Comentários estão fechados.