Marinho chuta o balde e se manifesta sobre o Flamengo

A novela Marinho e Flamengo finalmente chegou ao fim. O atacante rescindiu seu contrato com a equipe rubro-negra na última segunda-feira, 19, e poderá acertar livremente sua ida ao Fortaleza. Após uma definição sobre o futuro, o atleta se manifestou em recado especial e direto para a torcida da equipe carioca. Confira o que disse Marinho:

Marinho deve ser novo jogador do Fortaleza, time comandado pelo argentino Vojvoda. Após acertar sua rescisão contratual e detalhes financeiros com o Flamengo, o atacante deve fechar com a proposta de dois anos e meio com o Tricolor do Pici e um salário próximo do que ganhava no rubro-negro.

O que disse Marinho para a torcida do Flamengo

“Então, pessoal, passando aqui mais como uma forma de esclarecimento a respeito de tudo o que aconteceu, tudo que vocês viram e leram na internet ao meu respeito”, começou Marinho.

“Dia 22 teve uma viagem para o Chile, onde nos apresentaríamos às 9h, os atletas que não jogaram. Os que jogaram, se apresentaram às 15h, se apresentavam diretamente para a viagem… No treino da manhã, eu senti um desconforto contra a equipe sub-20 e após isso, fui atendido pelo médico. Fui ser avaliado e pedi apenas um exame antes da viagem a respeito do que tinha acontecido”.

“Em meio ao tempo, com o passar do tempo, eu não consegui fazer o exame no momento ali e na viagem o pessoal da comissão acabou chegando e me chamaram. Falaram: “Você tem que viajar” e eu falei que não tinha exame. Eu estava sentindo dor ainda e não tinha o porque viajar com dor e tal. E acabei falando ali que não teria como eu viajar sem exame médico”.

“Resumindo: uma atitude totalmente imatura e infantil da minha parte. Então, toda ação, gera uma reação… no meu aniversário saiu a notícia que eu tinha sido afastado. Porém, na sexta, eu já fui notificado que eu seria afastado. Mas, enfim, não quero colocar culpa em ninguém, não quero me fazer de vítima”, completou.

“Em meio a tudo isso: desculpa ao torcedor que se chateou. Quero agradecer e dizer que eu realizei sonhos no Flamengo e desejo toda a sorte do mundo a esse clube”, ainda finalizou Marinho.

Comentários estão fechados.