Craque do Manchester City faz contato com Ayrton Lucas
A seleção brasileira entrou em campo no último sábado, 17, e venceu a equipe de Guiné por 4 a 1, na Espanha. O atacante Pedro, do Flamengo, entrou em campo e participou da vitória. O amistoso também marcou a estreia do lateral Ayrton Lucas com a amarelinha e o atleta rubro-negro foi destaque, recebendo mensagem até do goleiro Ederson, craque do Manchester City.
O Brasil venceu sua primeira partida desde a eliminação para a Croácia na Copa do Mundo do Catar, pelas quartas de final do torneio. Contra Guiné, vestindo preto em ação contra o racismo, a seleção fez quatro gols: Joelinton, Rodrygo, Militão e Vini Jr garantiram o triunfo.
Na lateral esquerda, Ayrton Lucas fez sua estreia de maneira segura e consistente. Mais tarde, após o jogo, o atleta do Flamengo escreveu nas redes sociais: “Um momento que lembrarei para sempre. Obrigado, Deus, por mais um sonho realizado”.
Em resposta, o goleiro e craque do Manchester City, Ederson, comentou: “Primeiro de muitos. Boa, Beijinho”. O apelido é referência a tatuagem que Ayrton Lucas tem no pescoço.
Ederson foi protagonista do Manchester City na reta final da temporada europeia. O goleiro realizou alguns milagres contra a Inter de Milão e garantiu o título inédito da Champions League para a equipe inglesa, que também festejou a tríplice coroa.
Ayrton Lucas e a seleção brasileira
A seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira, 20, para seu último compromisso pela data Fifa. Em Lisboa, nos estádio José Alvalade, o Brasil encara Senegal. A bola rola às 16h (de Brasília).
A expectativa para o confronto de logo mais é de que o lateral Ayrton Lucas seja titular novamente. Ao mesmo tempo, o atacante Pedro deve seguir no banco de reservas.
Comentários estão fechados.