Queridinho de Sampaoli é expulso pela torcida do Flamengo

Arturo Vidal não será mais jogador do Flamengo em 20124, isso porque com seu contrato se encerrando no final de 2024, o chileno já informou que não pretende renovar seu vínculo com o Fla e já pensa no próximo passo de sua carreira.

Embora tenha feito parte dos time campeões da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, o chileno nunca conseguiu exercer o seu melhor futebol com a camisa rubro-negra. Muito por conta disso ele sempre foi alvo de protestos durante sua passagem pelo Mais Querido.

Mais recentemente Arturo foi alvo de críticas dos torcedores rubro-negros após afirmar que embora não esteja jogando no Mengão, pode jogar em qualquer lugar do mundo. Por conta dessas declarações diversos flamenguistas já pedem que ele busque outro time para jogar.

“Que critique e digam que estou em um mau momento, me incomoda muito. O professor (Eduardo Berizzo) sabe a qualidade de jogador que sou. Agora, não estou jogando (no Flamengo), mas posso jogar em qualquer parte do mundo. Sigo confiando muito em minhas capacidades”, disse Vidal.

Vidal não descartar retornar ao Chile após deixar o Flamengo

Convocado pela seleção do Chile nesta data FIFA, Vidal conversou com a imprensa chilena e além de afirmar que não pretender seguir no Brasil, o volante também não descartou um retorno ao Colo-Colo, clube pelo qual deu seus primeiros passos como jogador:

” Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos.” disse, Vidal.

Comentários estão fechados.