Jogadora do Flamengo não quer nem saber e manda própria torcida longe

Enquanto a equipe masculina do Flamengo segue sem entrar em campo, devido a paralisação do futebol brasileiro para a data Fifa, a equipe feminina disputa a reta final do Campeonato Brasileiro. No último domingo, 18, as rubro-negras perderam para o Santos por 3 a 1 e a atacante Darlene foi protagonista ao ser substituída e mostrar o dedo do meio para a própria torcida.

O Flamengo feminino entrou em campo para o jogo de ida das quartas de final do Brasileirão. Apesar da boa campanha na primeira fase, as rubro-negras não fizeram um bom jogo contra o Santos e acabaram derrotadas. Com muitos erros, o Mengão amargou 3 a 1 no placar final e se complicou para a sequência da competição.

Para avançar, a equipe carioca vai precisar reverter o marcador e vencer por três ou mais gols de diferença na partida de volta, que será disputada na Vila Belmiro.

Darlene perde a cabeça em jogo do Flamengo

Destaque do Flamengo durante boa parte do Campeonato Brasileiro, a meio-campista Darlene teve atuação discreta e de muitos erros, assim como o restante da equipe. Na reta final do jogo, já no segundo tempo, a atleta foi substituída e acabou perdendo a cabeça com a torcida. Ao ser criticada, Darlene mostrou o dedo do meio para os torcedores rubro-negros:

O reencontro entre Flamengo e Santos acontece no próximo domingo, 25, na Vila Belmiro. Para avançar, a equipe carioca vai precisar vencer por três ou mais gols. A partida terá transmissão da TV Globo e que classificar enfrenta o vencedor de Cruzeiro e Corinthians.

Comentários estão fechados.