Jorge Jesus se manifesta e Flamengo volta a pauta do português

O português Jorge Jesus está para sempre marcado na história do Flamengo, o comandante dos títulos históricos da Libertadores de 2019 e do Brasileiro do mesmo ano promoveu uma verdadeira revolução na Gavéa levando o Fla de um gigante adormecido à uma potência mundial.

Muito por conta disso, desde sua saída do clube no começo de 2020, nenhum treinador teve vida fácil no comando do Mengão. Ganhar passou a ser apenas um detalhe, a obrigação era dar show e não a toa, Dorival Júnior e Rogério Ceni, que foram campeões com o Mais Querido, foram demitidos por isso.

Embora as conversas por um retorno do treinador neste ano não tenham ido para frente, JJ nunca escondeu seu carinho pelo Mengão e recentemente por meio de suas redes sociais compartilhou uma lembrança da conquista do título da Libertadores de 19.

Jorge Jesus pode assumir a Seleção Brasileira

Após saída de Tite do comando técnico da Seleção Brasileira, muitos nomes tem sido ventilados pela imprensa especializada e por parte da torcida. Embora Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, seja a prioridade da CBF, a negociação é complicada e já se arrasta há algum tempo, uma vez que o italiano pretende seguir no clube espanhol pelo menos até o fim de 2024.

Sendo assim, outros nomes começam a ser ventilados para assumir a Seleção. Um dos mais citados é o de Jorge Jesus, campeão da Libertadores de 2019 com o Flamengo e que está livre no mercado após ter o seu vínculo com Fenerbahçe, da Turquia encerrado.

Comentários estão fechados.