Landim volta de viagem para dar craque de presente à torcida do Flamengo
Após estar praticamente acertado para ser o novo reforço do Flamengo, o volante Allan passa a ter sua situação indefinida. Isso porque de acordo com diversas fontes, o Atlético Mineiro, que já teria aceitado as condições da venda do jogador, paralisou as conversas para o acerto da contratação. O Fla agora espera o retorno do presidente Rodolfo Landim, que estava na Europa para retomar as negociações com o Galo.
Essa demora nas conversas teria incomodado bastante o volante, que teria cobrado da direção do clube uma maior agilidade no processo uma vez que gostaria de se apresentar em seu novo clube antes da abertura da janela de transferências.
A diretoria atleticana está dividida em relação a negociação. Uma parte dos gestores vê a venda como uma boa saída para amortizar as dívidas do clube, enquanto outra parte se mostra contrária ao negócio por reforçar um rival direto.
Embora seja um jogador vitorioso e ter uma boa relação com a torcida do Galo, Allan vê uma possível transferência para o Fla como uma oportunidade de se provar novamente. Ele também está pensando na parte financeira. Isso porque, no time mineiro, o volante recebe R$ 450 mil por mês. O Mengão, por outro lado, ofereceu proposta de R$ 800 mil mensais.
Saída iminente de Allan para o Flamengo causou saída de treinador do Atlético Mineiro
O Atlético-MG está no mercado em busca de um treinador após o empate em 1×1 com o Redbull Bragantino no último sábado (10). A diretoria do clube foi pega de surpresa pelo então treinador Eduardo Coudet que anunciou que deixaria o clube no vestiário do Mineirão logo depois do fim da partida.
Segundo relatos, o estopim para que o treinador tenha perdido a paciência com a direção do clube foram as vendas de Allan para o Flamengo, um rival direto do clube mineiro e de Nathan Silva, que vinha sendo titular, para o futebol mexicano.
Comentários estão fechados.