Torcedores do Fluminense invadem CT e colocam dedo no rosto de Felipe Melo
Após viver um ótimo momento no começo da temporada, o Fluminense vive uma fase conturbada. Tendo conquistado apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, os Tricolores estão na bronca com as atuações do time e fizeram questão de deixar isso bem claro.
Na manhã desta quinta-feira (15) cerca de 40 torcedores foram para a porta do Centro de Treinamentos do clube para protestar. O lateral Jorge, emprestado pelo Palmeiras, foi um dos principais cobrados pelos presentes.
O volante Felipe Melo, um dos líderes da equipe, parou para conversar com os torcedores e foi bastante cobrado pelas atuações do time. Além disso, diversas faixas penduradas na porta do CT. Confira alguns dos dizeres:
- “Time frouxo”
- “Clínica Dr. Diniz. Guga? T. Santos? A. Jesus? Jorge?”
- “Libertadores é obrigação”
Após a pausa devido à data Fifa, o Fluminense retoma suas atividades no campo na quarta-feira seguinte, em 21 de junho, para encarar o Atlético-MG às 21h30, horário de Brasília, no estádio Raulino de Oliveira. O confronto faz parte da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fluminense recebe boa notícia sobre o Maracanã
O Maracanã é a grande casa do futebol carioca, o estádio construído para Copa do Mundo de 1950 tem relação intrínseca com os clubes do Rio de Janeiro, que mesmo os com estádio próprio, o enxergam como sua casa.
Por esse motivo, a licitação sobre quem deve assumir a administração do estádio vem gerando tanta polêmica. Atualmente gerido por Flamengo e Fluminense, o Maracanã é objeto de desejo também do Vasco, que tradicionalmente manda seus jogos em São Januário.
Com a transformação do Cruzmaltino em SAF, a 777 Partners, nova dona do clube, tem como um de seus objetivos assumir também a gestão do Maraca. Apesar disso, segundo o GE, a justiça do Rio de Janeiro negou os pedidos do clube de São Januário e afirmou que o clube não poderia ser o terceiro interessado no estádio.
Comentários estão fechados.