Vasco é excluído e fica sem opção de estádio
O Maracanã é a grande casa do futebol carioca, o estádio construído para Copa do Mundo de 1950 tem relação intrínseca com os clubes do Rio de Janeiro, que mesmo os com estádio próprio, o enxergam como sua casa.
Por esse motivo, a licitação sobre quem deve assumir a administração do estádio vem gerando tanta polêmica. Atualmente gerido por Flamengo e Fluminense, o Maracanã é objeto de desejo também do Vasco, que tradicionalmente manda seus jogos em São Januário.
Com a transformação do Cruzmaltino em SAF, a 777 Partners, nova dona do clube, tem como um de seus objetivos assumir também a gestão do Maraca. Apesar disso, segundo o GE, a justiça do Rio de Janeiro negou os pedidos do clube de São Januário e afirmou que o clube não poderia ser o terceiro interessado no estádio.
Maracanã é fechado e estádio passa por reformas
Aproveitando o período sem jogos por conta da data FIFA, a gestora do Maracanã optou por fazer pequenas manutenções no gramado do estádio. A casa dos futebol carioca ficará sem receber jogos por 14 dias e deverá estar a disposição do Flamengo a partir do dia 27 deste mês. Sendo assim, a partida contra o Aucas, pela Copa Libertadores, marcada para o dia 28, poderá ser realizada no Maraca.
É importante ressaltar que o gramado do estádio vinha sendo alvo de críticas do treinador Jorge Sampaoli, que após a vitória por 2×1 sobre o Racing afirmou que o estado do campo estava atrapalhando a evolução do seu time.
Comentários estão fechados.