Flamengo recebe notícia horrível sobre contratação de Allan

O Flamengo tem aproveitado a paralisação do Campeonato Brasileiro, por conta da data Fifa, para se movimentar nos bastidores e reforçar seu elenco. O rubro-negro segue de olho no mercado, com duas contratações encaminhadas, e tenta fechar uma terceira. Apesar do acerto com o volante Allan, do Galo, a equipe mineira vive momento de crise interna e tem dificultado o negócio.

A equipe rubro-negra já encaminhou uma proposta formal ao Galo, mas ainda não recebeu nenhum retorno sobre a tratativa. O valor ofertado é de 7,5 milhões de euros fixos e 1,5 milhão em bônus. Um total de 47 milhões de reais, aproximadamente.

O atleta demonstrou o interesse na negociação e quer firmar contrato, mas o Atlético ainda não se manifestou. A demora do clube mineiro tem irritado Allan e todo o seu staff. Ao mesmo tempo, a torcida atleticana se revoltou também com a possível saída do atleta.

O acerto entre as parecia uma questão de tempo, mas tem se arrastado mais do que o esperado pelo Flamengo. De acordo com informações do portal ‘Fala Galo’, a crise interna do clube mineiro tem prejudicado a negociação.

O Atlético não deve responder o rubro-negro até encontrar um técnico. Por isso a situação deve ficar estacionada. O argentino Eduardo Coudet pediu demissão na última semana.

Allan e outros reforços do Flamengo

Além do volante Allan, a equipe do Flamengo também já demonstrou interesse no uruguaio Nico de La Cruz, atleta do River Plate, mas o negócio esfriou nas últimas semanas. Isso porque o time argentino deve avançar para as oitavas de final da Libertadores e, dessa forma, espera contar com o atleta para a sequência da competição.

O Flamengo já tem duas contratações encaminhadas, apesar das duas negociações em andamento. O goleiro argentino Rossi e o meia brasileira Luiz Araújo reforçam o time de Jorge Sampaoli a partir do dia 1 de julho.

Comentários estão fechados.